O Absurdo humano

sexta-feira, 19 de maio de 2006




Sério! O que vou contar até parece piada, mas um amigo meu jura que teve o dialogo que vou relatar abaixo com um colega de serviço.
Bem os dois estavam dando um trampo numa boa quando o colega desse meu amigo; vamos chamá-lo de Loyde, parou com um olhar interrogativo no semblante e questionou:

Loyde – Hei, Toninho, pra você qual é o país que mais te dá nojo no mundo?
Toninho – Humm, Brasil.
Loyde – Não pó, eu to falando sério?
Toninho – É sério pô, ou vai dizer que você acha mesmo que isso aqui é um paraíso?

Loyde um tanto quanto incrédulo com a resposta encheu o peito e soltou:

- Pra mim não, o povo mais nojento desse mundo são os alemães.
- Por que? – Intrigado meu amigo Toninho perguntou
- Há! Tipo, eles são todos metidões, frios e maus.
- Como assim, quem te disse isso, você conhece algum alemão?
- Não, mas você nunca viu nos filmes? Eles são sempre os caras maus, tipo, matam todo mundo.

Diante de tanta besteira e ingenuidade restou pra meu amigo se rachar de tanto rir e tentar enfiar na cabeça de Loyde que nem tudo que passa na tv é real, pode?
Eu fico imaginado esse cara escrevendo pro Papai Noel no final do ano.
“Querido Papai Noel eu fui um bom garoto, não me meti com nenhum alemão”.
Ou na noite que antecede a Páscoa ele indo dormi mais cedo rezando pro coelho passar primeiro no Brasil, pois se passar na Alemanha antes os caras podem querer seqüestra-lo e ele vai ficar sem ovo.
Imaginem no noticiário:
“Aqui é das forças malignas alemãs, o coelho da páscoa esta em nossa posse se o quiserem vivo entreguem suas bundas pra nós”.

Para!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 
Blog do Sarge - Templates para novo blogger