Merda: 1 real o kg

quarta-feira, 3 de maio de 2006

Alguém ai já reparou como é cheio de falta de sentido esses comerciais de celulares tais como os da Tin.
È triste como eles nos tratam de idiotas sem ao menos pedirem desculpa no final. Primeiro mostram pessoas tendo momentos felizes no parque, um outro soltando pipa com o pimpolho e folhas caindo das arvores num clima de inverno europeu e no final a pergunta que fica. O que tem haver tudo isso com a bosta do celular, com o fato de eu ter que me matar de trabalhar ao invés de poder ficar pagando de bonitão no parque pra quem sabe poder por um pouco de crédito nele?
Ou será que não entendi a proposta dos caras de que se obter um poderei ter uma vida de comercial idiota de tv, onde nada faz sentido mas te deixa contente mesmo assim?

O interessante é que os gênios que bolam essas idéias são muito bem pagos pra isso, e no final ganham até premio de marketing e tal e mais no final ainda eles terão uma vida de comercial de tv sem sentido, bancado lógico, por aqueles que engoliram a merda que eles fizeram. Sinceramente eu fico fodido (no bom sentido) quando empresas nos vende seus produtos a custa das ilusões perdidas de muitos. Mas isso é o capitalismo.
-Cliente: Por favor, gostaria de levar um celular da tin.
-Vendedor: Claro, tem algum modelo em vista?
-Cliente: Há! Sim, quero aquele, com tela colorida apesar de eu ser daltônico, e que tire foto apesar de preferir usar minha digital, com internet apesar de nem ao menos saber conecta-lo, com plano de ligações grátis para os de mesmo modelo apesar de não conhecer ninguém que tenha um igual, que toque mp3 apesar de não fazer a menor idéia do que seja isso, com gpm para o caso de eu me perder em uma improvável visita ao deserto do Saara, e claro que deixe minha vida melhor do tipo que eu vejo nos comerciais.
-Vendedor: Pois não, mas sua vida nova só tem garantia de 1 ano, enquanto isso bons passeios ao parque.

Mas em se tratando de comercias cretinos de tv, não posso deixar de citar o maior de todos.
Aquele cuja idéia é transformar todo tipo de garotinha em ninfomaníacas sedentas por sexo e garotões onãnistas em verdadeiros machos reprodutores ao simples gole de um guaraná.
O verdadeiro elixir da juventude.
Se você é um nerd, cheio de espinhas e cujo maior prazer esta em brincar com as próprias mãos, não se desespere, beba guaraná Kuait e tenha uma vida de luxurias.
Eu que não bebo nenhum tipo de refrigerante penso nisso às vezes. Alias, talvez eu promova uma orgia aqui em casa, ingredientes: Música, amigos, mulheres e claro guaraná kuat.
Vou economizar uma grana com bebidas alcoólicas, mas em compensação o que vai ter de teste de paternidade não esta escrito.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

 
Blog do Sarge - Templates para novo blogger