"Nada envaidece mais do que ser chamado de pecador"

terça-feira, 30 de maio de 2006

Quanta verdade!
Essa é mais uma do Oscar Wilde, e mais uma vez o cara mandou bem.
Estive refletindo sobres essa questão e cheguei a conclusão de que isso é a mais pura verdade, não poderia ser diferente, ao menos funciona comigo.
Pra aqueles de raciocínio lento, vou explicar de forma que entendam ou não.
Por que ter orgulho de ser chamado ou de ser um pecador, não sabe que irá pro quintos do inferno assim? – alguns podem perguntar.
Primeiro, não, não sei que posso ir pro inferno, nem mesmo acredito em um inferno e foda-se todas as outras ameaças celestes, não dou a mínima.
Segundo, tendo essa atitude estou livre pra de fato viver a vida sem me ater a dogmas criados por algum louco da batina ou outra indumentária qualquer que se acha no direito de regular a minha vida sexual, mesmo porque esse é proibido de transar ou em alguns casos de dar mesmo.
Terceiro e o que me deixa mais orgulhoso, eu não sou um demagogo, nem hipócrita, nem mentiroso. Adoro assumir a culpa por meus erros, ao contrário dos carolas de plantão que se denominam pecadores, mas jogam a culpa em toda em cima do pobre diabo ou sei lá no que acreditam, se colocam em um pedestal, achando que são melhores que os outros por saberem meia dúzia de ladainhas.
Eu fico imaginando uma conversa entre deus e o rabudo, mais ou menos assim:

Deus – Ai chifrudo, eu duvido você desviar uma das minhas cabras, quero dizer ovelhas choronas de seu caminho de luz e blábláblá!!
Capeta – Belaza, eu aceito a aposta, ta ligado que jogar, beber e roubar no truco é comigo mesmo né?
Deus – Ta feito, então escolhe um desses ai de baixo, só não vale os ateus, porque esses não tão nem ai mesmo.
Belzebu – Falo! Eu vou tentar aquele ali!
Deus – Qual?
Lúcifer – Aquele ali, com a bíblia de baixo do braço entrando no bar pra encher a cara, e chegar manguaçado em casa nervosão. Vai ser mole!
Deus – Não, aquele não!
Satanás – Você ta roubando!! Por que não? Ele acredita em você, ele até reza.
Deus – Há! Esse viado já ta no jeito, só me fode mesmo, tem que ser um tipo aquele ali, que reza, dá esmola, ou melhor, dízimo, não bebe, não fode, resumindo não vive! Alias o nome dele é Jô.

Resumo da opera, Jô se fode, você acredita no que querem que você acredite, e pessoas como eu é que são pecadoras idiotas.
Beleza então!

2 comentários:

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»