Hipócritas de Merda!

quarta-feira, 31 de maio de 2006


Cara! Eu estava pensando como a hipocrisia me enjoa. Essa palavra que até parece nome de doença, de fato por vezes me deixa doente, puto mesmo.
Se tem uma coisa que admiro nas crianças é sua inabilidade de ser hipócritas, sempre falam o que pensam só, infelizmente, quando crescem é que a maioria esmagadora delas perdem essa qualidade.
Parece que as maioria das pessoas “adultas” temem no fundo de seus corações medíocres a dita sinceridade a não ser que essa sinceridade seja conveniente pra elas como, por exemplo, ser sincero falando mal de alguém.
È foda! Quer uma dica de como perder a “amizade” tosca de alguém? Fácil, quando esta perguntar se gostou do ultra-mega-jogo-de-retardo novo que ele comprou vendendo a própria mãe, diga a verdade, tipo, “que merda de jogo, você é muito burro mesmo de ter gastado dinheiro com isso, vou rir por um século de você hahahahah!”. Pronto isso basta pra seu amigo se tornar o seu inimigo de infância.
Afinal de contas você ousou ter uma opinião diferente da dele e pior resolveu não omiti-la pra agrada-lo. Claro você poderia ter dito, “nossa cara que jogo foda” e segurar o riso, mas não você foi verdadeiro.
Se fudeu!
Tem aquela também protagonizada por uma amiga sua que tem uma amiga que é super-hiper-fodastica e chega em você e diz: “hei amigo, tenho uma amiga fodastica e tal e estive pensando se você não gostaria de ficar com ela”.
Então você ingenuamente diz: “pode ser vamos marcar alguma coisa”
Quando encontra a garota você descobre que ela deve ter sido o duble do Free Willy de tão gorda, se culpa por não ter lido nas entrelinhas, pois afinal de contas uma garota fodastica na fica dando sopa por ai assim. Mas beleza faz um passeio com ela, mas não esboça a intenção de beija-la e em outro dia quando sua amiga te perguntar porque não atacou a beldade você simplesmente diz a verdade: “Porque ela era maior que minha vontade de ficar, hahahah!!!
Pronto nas próximas semanas elas vão se juntar pra dizer pra todo mundo em sua lista de amigos do Orkut que você é o maior viado da Terra, simplesmente por que optou por ser sincero.
Outra dica. Quer se popular nesse mundo de aparências? Fácil, seja hipócrita, demagogo e falsão mesmo, ta certo que sua personalidade vai pro brejo, mas quem tem opinião própria é dicionário, você não precisa dessa merda, não é?
Mas como gosto de ser do contra deixo um grande “da
ne-sem” aos hipócritas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

 
Blog do Sarge - Templates para novo blogger