Diário de um solteiro.

domingo, 26 de março de 2006

Diário de um solteiro.


Desculpe.
Devo dizer que isso não é um tratado masculino, mas preciso expor aqui algumas verdades ocultas, que as mulheres, esses anjos que nos redimem, não enxergam sobre nos.
Como homens somos simples e práticos. Deve haver algum gene que da praticidade encontrado somente em nos homens, que impede, por exemplo, que arrumemos a cama quando acordamos, pois algo em nos diz que será desnecessário uma vez que voltaremos a dormir na mesma voltando a desarruma-la. Faz sentido, mas esse é apenas um exemplo.
Como pessoas simples somos fáceis de entender apesar de algumas mulheres insistirem no contrário, a nos e a nossos gostos. O que há de complicado em sacar que gostamos de futebol e nos desdobramentos que isso leva como, por exemplo, deixar de sair com a namorada no dia daquele clássico imperdível. Eu disse que somos simples, claro, não perfeito.
Tenho que dizer aqui que nem tudo que gostamos tenha essa nossa simplicidade e uma dessas “coisas” (me perdoem pelo “coisas”) são as mulheres. E esse é um tema bastante complicado, já que as mulheres sim são complicadas.
Não me entendam mal, adoramos estar perto delas, de admirar cada gesto como se esses fossem encantamentos ministrados com o único propósito de nos tornamos seu escravos, fico particularmente encantado com a habilidade com que elas prendem seus cabelos no alto da cabeça deixando a mostra um pescoço pronto pra caricias...
Bem, deixe-me continuar. Como disse gostamos delas e isso nos faz vez ou outra deixarmos a simplicidade de lado, pois temos que usar de todos os artifícios para não só conquista-las como também manter-las por perto (e não quero dizer com isso namoro ou casamento, eu quero dizer o que eu disse, manter-las por perto) e isso é via de regra complicada. Pior de tudo nem sempre é reconhecido por parte delas.
No final seremos cachorros, mentirosos, safados e outros adjetivos mais, mas somos homens simplesmente isso, friso simplesmente, e é exatamente por isso que abro esse espaço pra relatar minha complicada relação de solteiro com as mulheres

0 comentários:

 
Blog do Sarge - Templates para novo blogger