Bem-Vindos

domingo, 12 de março de 2006

Bem-vindos! Esse é meu primeiro post e pra dizer a verdade não sei muito bem como começar essas linhas apesar de ja te-lo feito... Na verdade nem sei o motivo de ter me aventurado a desenvolver um blog, talvez seja porque ja estava de saco cheio de tentar configurar meu modem no meu Slackware 10 e resolvi dar uma aliviada ou talvez por ter me empolgado com alguns blogs bem legais como o da Renata e o da Sulamita, âmbas do Linuxchix, apesar de blogs interessantes na minha opnião serem artigos raros na rede. Não importa de qualquer forma.
Beleza deixa eu falar um pouco sobre mim, ai assim quem estiver se dando ao trabalho de ler percebe logo se vai valer a pena ou não continuar :)
Meu nome é Marcio. Sou um cara com interesses variados mas com uma queda pra computadores, cinema, metal, Linux e bem ditas sejam,mulheres.
Com certeza alguém ai deve estar pensando no típico nerd de oculos que de social só tem a calça e a camisa. Desculpem, mas não faço esse tipo. Prefiro a compania do Jack Daniel'S a do Bill Gates.
Sei dividir meu tempo, pois quando não estou trabalhando em meu computador, estou com alguns amigos tendo todo tipo de conversa estranha regada a doses generosas de bebida e música (como diz uma certa comunidade no Orkut "Quem não bebe não tem historia";).
Alias, ao longo desse blog como o passar do tempo, vou aos poucos introduzindo algumas das figuras mais estranhas desse universo e que tenho a cara de chamar de amigos, mas tudo a seu tempo, não é Shrek?!!
Bem acho que é isso, talvez eu me divirta por aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcio, passei por aqui e:
"Quem sabe beber, vive menos:
Menos preocupado, menos complicado, menos revoltado, menos triste e menos puto da vida.
Quando é hora de beber, nois bebe
Quando é hora de comer, nois come
Quando é hora de transar, nois tranza
Quando é hora de trabalhar, nois dorme, PORQUE NINGUÉM É DE FERRO".

Ass. Alguém bem especial! HaHaHaHa

Marcio Sarge disse...

Esse eu posso dizer que é um filosofo da era moderna.

 
Blog do Sarge - Templates para novo blogger