Ideologias e ideologos

quarta-feira, 21 de maio de 2008



"Ideologia eu quero uma pra viver". Mas já vou avisando eu não tenho dinheiro pra comprar.
Penso que antes,muito muito tempo antes, quando minha vô era criança tinhamos fortes ideais enraizados na moral e nos bons costumes, como trabalhar, ter esposa e cuidar dos filhos. Hoje só mudou alguns detalhes, agora queremos em emprego, comer a esposa de alguém e mandar as nossas cuidar dos filhos.

Nos tempos de hoje parece não fazer sentido ter uma causa. Mas faz muito sentido ter uma calça. Claro se ela estiver bem apertada junto com um funk vai ter dar uns 8 minutos de fama no youtube.

Tenho um conhecido aqui na minha rua,um garoto de 16 anos, e não sei se pela idade mas demonstra não conhecer nada de valores. Ele me disse que não vê a hora de ter um carro só pra poder comer o maior número de meninas possível. Se entendesse de valores compraria uma moto que surge o mesmo efeito e ainda é mais barata.


Repararam como a ética nos tempos de hoje não existe mais, é uma vergonha. Por exemplo no caso do Ronaldinho. Não estou condenando ele por sair com prostitutas ou travestis ( hahahaha apesar que travesti é doze)na verdade venho em defesa dele, quem agiu sem ética foram as três mulheres de trombeta, quiseram ferrar ele duas vezes. Uma com seus instrumentos de trabalho e outra com extorsão. Duas uma atrás da outra.

Ainda quero uma ideologia mas prometo o meu caráter não é moeda de troca :)

Quem quiser saber sobre os malvados a tirinha ai de cima entra aqui www.malvados.com.br vale a pena.

10 comentários:

Pri Iwamura disse...

Ai amor vc se supera cada dia que passa...
Então td isso é vrdd...
O que me intriga é vc falando d valores, bem mais é melhor mudar de assunto isso pode não dar certo

Bjox



Ps Adorei mesmoo o texto

Anônimo disse...

Marcio... ou Sarge, não sei como te chamar.
Valeu mesmo por comentar lá no meu blog, e concordo em partes com vc sim. Acho que Mallu está indo contra corrente de Mulheres Melancia de todo o Brasil. Mas acho que, assim como a segunda tem atitude tosca, a primeira também não fica longe, no fator "saber se comportar como famosa". Ela não tem idade de criança, para se comportar como se fosse tal, ou como se REALMENTE, tivesse alguma deficiência cerebral. Ressaltei que suas canções eram boazinhas, mas não passa de jingle pra propaganda da de operadora de celular, assim como o é!

Gosto bastante de pessoas de opinião, e foi uma honra ter a sua por lá, ok?!

Acesse sempre que possível!

Até breve!

TorrentGirl disse...

É meu paulista! A sacada da moto foi demais... tenho certeza que vai ter gente fazendo as contas e chegando a conclusão que o dinheiro que estava juntando pro carro (mas ainda faltava!) já dá pra moto e vai correndo comprar uma agora mesmo!
Amei! Beijo ;)

1 disse...

A sociedade vive da ideologia alheia, se nao inexistiria sociedade. Ideologias iludem os despreparados e os sem consciencia. Ou seja a maioria da populacao segue um rumo unico, o da aceitacao do mundo vigente, inerte, sem mudança. E uma pena.

Yuricka disse...

não sei se sou a favor da das "ideologias"
acho q qro muito mais um ideal e naum uma ideologia..
mas sim.. concordoo.. mundo cada vez mais sem valores.. alias.. "o que são valores?" neah? como diria uma professora minha.. vivemos numa era onde "tudo é permitido, mas nem tdo é conveniente".. acho q os valores foram afundados nas conveniencias..

é uma pena!

texto legal! vc consegue passar mensagens interessantes de forma divertida!^^

parabens!

bjos

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Ideologia por ideologia, prefiro não ter nenhuma...

Sobre os valores, bem, eu tenho os meus bem enraizados. Acho importante tê-los, mas sei que são mutáveis...

lorena disse...

gostei muito da tirinha e do bom humor e ironia com que escreves.

"uma moto é mais barato e surte o mesmo efeito" boa sacada...rsrs

ideologia e valores: tudo cada vez mais raro. pessoas que pensam também. é bom encontrar blogs assim

parabéns

Roberta Najar disse...

É, muita gente ainda não sabe como encarar a vida de um jeito próprio mas isso com o tempo quem sabe não mude né. Se bem que tudo ultimamente tende a mudar pra pior. Mas que vergonhaa! o menino tinha 16 kraa!. eu tb.. ainda bem que no caso sou meninA.! rrss... Mas aqui, ta de parabéns pelo post... adoreii ler o texto apesar de grandinho é muito gostoso de ler. Não cansa e é bem descontraído..

bjãoo!

Roberta Najar disse...

É, muita gente ainda não sabe como encarar a vida de um jeito próprio mas isso com o tempo quem sabe não mude né. Se bem que tudo ultimamente tende a mudar pra pior. Mas que vergonhaa! o menino tinha 16 kraa!. eu tb.. ainda bem que no caso sou meninA.! rrss... Mas aqui, ta de parabéns pelo post... adoreii ler o texto apesar de grandinho é muito gostoso de ler. Não cansa e é bem descontraído..

bjãoo!

Fernando Gomes disse...

gostei das suas referências.

infelizmente caráter virou moeda de troca pra muita gente.

pra mim ainda não.

Comenta aí:
And I Said Goddamn!

 
Blog do Sarge - Templates para novo blogger