A aventura de um homem ao comprar absorvente

quinta-feira, 8 de maio de 2008

A mulher é um ser muito complexo, muito mais complexo que os homens. É natural que tudo que cerca seu mundo seja igualmente complexo, certo? Certo.
Pena que eu não percebi isso antes de me aventurar a comprar um absorvente pra uma amiga minha e antes que você homem homem moderno e antenado, tão boçal e inapto como os homens antigos se aventurem em comprar um absorvente, leia isto, pode te evitar constrangimento :)

Como eu disse uma amiga havia me pedido pra eu comprar um absorvente já que eu ia no mercado e a preguiça estava dominando o corpo e a mente dela a ponto de impedi-la de me acompanhar. Como um lorde que eu sou, prontamente lhe disse que tudo bem eu ia fazer essa pra ela, segue a baixo nosso dialogo :

(amiga) - Você vai no mercado?
(eu ) - To indo sim, vai comigo?
(amiga) - Não to cansada, posso ficar aqui no pc?
(eu ) - Caramba você é uma merda mesmo mas blz, fica ai vegetando que já volto dona samambaia.
(amiga) - Aiiiii! Paraaaaaaaa (frescura de mulher nessa parte rs) já que você vai lá compra um absorvente pra mim?
(eu ) - .... .... .... .... (eu pensando porra além de não ir comigo ainda me faz de camelo) blz, pode ser qual é?
(amiga) - Sempre livre ou free (acho que era esse)

Bem, no final dessa conversa tosca rumei eu para o tão tão distante mercado e quando lá cheguei me surpreendi com a tamanha variedade de absorventes, eram tantos e de tantas marcas que imaginei que era assim porque elas tinham que usar um que combinasse com o sapato, cinto, calcinha sei lá!! Pra que tantos?
Mas o meu calvário foi não ter achado a droga do absorvente que minha amiga queria e como qualquer homem desesperado e sem paciência faria chamei a mulher que ajuda agente em uma hora dessas de tristeza e perdição.

(moça) Posso ajudar?
(eu ) Se você não puder eu juro que me mato rs.
(moça) rsrsrsr
(eu ) EU to procurando um absorvente ou free ou sempre livre tem ai?
(moça) Sim, você quer com abas ou sem?
(eu ) !!!!!!! (eu confuso) Como assim, com abas? Sei lá eu não tenho essa informação. Qual é o melhor?
(moça) Eu prefiro com abas mas tem mulher que não gosta.
(eu ) Haaaaaaaaaaaaa!! ( não ajudou porra nenhuma) então me vê com abas ela tem cara de pata mesmo minha amiga hahahahah
(moça) rsrsr com gel eu sem gel?
(eu ) Que???? Gel? Juro que não faço idéia! (gel, porra essa mulher tá me confundindo eu só quero uma absorvente) oO que você me recomenda?
(moça) Bem eu prefiro com gel, mas tem mulher que não gosta e... (blablabla blablaba, de novo não tá ajundando merda nenhuma, ela ficou falando da tecnologia envolvida no desenvolvimento do absorvente e tal e eu cada vez mais confuso)
(eu ) Blz, moça me dá o que tem gel e por favor nem me diz que tem outro tipo porque ai eu vou me sentir mais ignorante do que ja estou me sentindo e prometo pra você também que não volto mais aqui pra te chatear.
(moça) Rssrsrsrsr Tá bom toma aqui!!

Ufaaaaa! Foi um martírio, duvido que você sabia que o mundo do absorvente feminino fosse tão cheio de .... abas e gel, eu sai dali tendo a certeza que estava fazendo merda que diante de tanta coisa eu estava levando o droga do absorvente errado. Felizmente acabei acertando rsrs

Agora eu admiro mais ainda as mulheres, além de terem que se preocupar com a casa, filhos e maridos ainda tem uma questão muito delicada pra elas nesses tempos modernos: a escolha do absorvente certo, e saibam não é uma escolha fácil.

Sorte da avó delas e das bisavos, não precisavam esquentar com essas questões era só usar um pano veio qualquer e estava bom. Sorte delas e dos homens delas.

3 comentários:

TorrentGirl disse...

Meu paulista! Para você ver como ser mulher é difícil... ainda bem que ela gosta com abas... se fosse pra mim você ia ter que voltar ao mercado e trocar!!! Amei muito o texto... nem me lembro quando foi que ri tanto! (Tenho certeza que para você não foi tão engraçado assim!) Beijos ;)

Anônimo disse...

É meu rei nada é fácil...
Mas aee vc se saiu bem mt bem, apesar ke se fosse pra mim tb nao seria com gel
Hauhauahha

=)

Bjoxx

Marcio Sarge disse...

Caramba uma sem aba a outra sem gel, to vendo que eu dei sorte

 
Blog do Sarge - Templates para novo blogger