Meu mundo encantado

domingo, 31 de agosto de 2008

Eu costumo me diverti pensando em minhas próprias versões dos contos clássicos infantis, com finais mirabolantes e conexões entre eles.

São sempre versões nada corretas e nada infantis, mas me divertem muito, como sempre meu humor negro me diverte (pelo menos a mim).
Em minha versão para “A Bela Adormecida” ela nunca caiu no sono porque antes de se meter a tecer e furar o dedo resolveu, para animar as coisas naquela noite chata, cheirar cocaína, exagerou na dose e por mais que tivesse sido amaldiçoada com o longo sono nada podia faze-la dormir estava muito elétrica.
Em a “Branca de Neve”, os setes anões nada mais eram que uma quadrilha de traficantes e usavam a mineração como fachada, alias era com ele que a viciada da Bela conseguia seu pozinho, certa noite encontraram uma garota muito bela e muito branca que precisava de ajuda e como nada nesse mundo é de graça resolveram ajuda-la em troca de uns favorzinhos.
Foi ai que a Branca de neve, para escapar das garras da madrasta, começou a vender pó pela vizinhança, daí seu apelido Branca de Neve.
Pior pra ela, pois sua madrasta invejosa, além de invejosa era uma agente federal disfarçada que estava investigando uma denuncia de má administração de verba no reino do pai juntamente com associação ao tráfico, usando de suas habilidades seguiu os rastros deixados pela Branca e caiu na biqueira da floresta, neste ponto a Branca estava já totalmente envolvida com a coisa e resolveu não sair perdendo trocou tiros com a madrasta-agente e levou a pior, acordou no hospital e pegou trinta anos nada felizes na cadeia.
Em “João e o pé de Feijão” o Jaum era atormentado por uma doença de ordem psicológica que o aprisionava em sua própria mente. Deitado em uma cama de um hospital psiquiátrico qualquer, olhando fixamente para o teto, se imagina escalando um pé de feijão que vai até os céus e bla-bla-bla,( o resto vocês conhecem) . Em sua cabeça e historia sempre recomeça.

Como puderam ver minha mente deturpada deturpa até mesmo coisa inocentes como contos de fadas, desse jeito meu desejo de escrever um livro infantil vai ser vetado por todas editoras do pais.

3 comentários:

Gilmar Gomes disse...

Diferente de voce, as vezes minhas historinhas ficavam até mais infantis que as originais... Mas acho que as editoras também vetariam, pq não seriam nada educativas... heuheuehueuehuehuee

eu tb sempre curti estragar essas historinhas.

Jú Carvalho disse...

BRANCA DE NEVE Oo, a melhor! Nunca tinha pensado por esse aspecto rs. E faz sentido né?
Pior q acho q vc acabou de me evangelizar qnt as mensagens subliminares nelas rs !

Ferrockxia disse...

tua mente não é deturpada não vc é um genio isso sim XD
cara mto legal seu humor negro aí com o conto da Branca de Neve totalmente original.
Quer um conselho?
em vez de escritor se manda pra Hollywood ser roteirista.
SUCESSO NA CERTA!

 
Blog do Sarge - Templates para novo blogger