O Terrivel Pluffffffffffffffff

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Perdi minha virgindade na cozinha. Por isso me sinto a vontade pra dizer que tenho intimidade com essa parte da casa.
Me sinto tão a vontade que quando não penso em fazer sexo nela, penso realmente em cozinhar alguma coisa, por a mão na massa, esquentar a barriga no fogão mesmo, você entendeu... né?

Alguns que conheço podem sentir vontade de dar risada do que acabei de escrever, não passa na cabeça de alguns meninas que conheço que eu, em anos de treino, desenvolvi certa habilidade com as panelas. Para vocês que possam estar dando risada... hummm... podem continuar eu não ligo mesmo.

Bem esses dias resolvi praticar minha culinária fazendo um bolo simples de chocolate, para adoçar minha tarde que estava uma merda já que eu estava tomando um pau no video-game.

Fazer um bolo é uma atividade agradável, terapêutica até, que te acalma, claro não fosse por um detalhe sórdido e filho-da-puta mesmo que me fez perder toda a paciência.

Eu falo da farinha de trigo!@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não se enganem, a farinha de trigo não tem nada de inocente sendo por vezes a vilão da sua receita.
Vou explicar melhor: na verdade o problema todo esta em sua embalagem quando essa é de plástico. Ela não é nada prática e isso é um absurdo. Ela costuma resistir bravamente a sua tentativa de abri-la e quando você, bravo mestre cuca, investe mais e mais força na tentativa desesperada de tentar alcançar seu conteúdo... pluffff (plufffff é o som do saco rasgando e a farinha voando toda na sua cara e nos seu olhos e no chão e na mesa. Sim minha gente pluffff pra todo lado.

E vou dize uma coisa pluffff de farinha não é legal, suja muito e você tem que limpar tudo com vassoura e pano e é uma merda isso. Eu juro.

No final deu certo o bolo saiu a um custo alto, mas saiu.

Para aqueles que acham que sou desastrado, bem para esse eu dou um plufffff

Até.

2 comentários:

TorrentGirl disse...

E ainda cozinha? Muito bom isso... menino que cozinha é tudo de bom!
Quanto a farinha... apoiado! Com toda esta tecnologia já tá na hora de se pensar em uma embalagem mais inteligente e menos irritante.
Beijo ;)

Marcio Sarge disse...

Finalmente uma mulher que me entende.

 
Blog do Sarge - Templates para novo blogger