Santas Mulheres

sexta-feira, 23 de junho de 2006


Não sou feminista, pudera nunca ouvi falar de um homem feminista, nem mesmo sou machista e nem um outro “ista” que por ventura me venham atribuir, mas tenho por força da consciência, correr em defesa das mulheres, afinal de contas minha mãe é uma.
E do que eu as defendo, alguém me perguntaria. De quem mais seria se não de nós homens?
Traidor! Judas! Maricas!
Calma lá, antes que me venham com pedras nas mãos preciso dizer que, apesar de sermos o mal das mulheres, somos mais que necessários, somos como poderei dizer, a razão de as mulheres serem superiores em moral a nós uma vez que pra ser superior tem que ser superior a algo, no caso nos homens.
Desculpas dadas vamos aos fatos.

Somos esquecidos:
Pode dizer você já esqueceu o aniversario de namoro, não é? Cara é imperdoável! Afinal de contas são três anos e... Quantos meses? – há sim – e dois meses, ou seja, uma data única, não volta mais ta certo as outras também não, mas isso não te torna menos nojento.
E aquela vez que ela te ligou e pediu pra pega-la na droga,quero dizer, no lindo shopping novo que abriu e você disse “beleza amor,não ta certo estarei lá” mas antes passa na casa da galera pra tomar aquela gelada e assistir o jogo.Incrível como essa combinação de elementos (mulher ligando, cerveja e jogo) pode causar amnésia, agente, quero dizer, os caras simplesmente esquecem da vida, alguém deveria fazer um estudo serio sobre isso!
De qualquer forma não importa, isso não pode servir de desculpas pra ir vê-la duas horas após o combinado, não mesmo. Cara você fede.

Somos manhosos:
Sim, e nem vem com essa cara. Homens de fato nunca crescem, somos eternas crianças sempre necessitando de colo, ainda mais se esse colo vir com um par de pernas bem torneadas, ai que agente, bem, os caras deitam e rolam.
É certo que as mulheres pra exercitarem seu lado materno precisam de vez em quando que façamos esse papel, mas tem vez que exageramos. Ou vai dizer que fingir de doente só pra sua mãe levar comida pra você na cama não é canhordice? Ou dar uma de tristonho sem querer dizer o que aconteceu só pra sua namorada ficar com dó e fazer um carinho e quem sabe rolar aquela transa mesmo, hã? Ou a pior de todas, aquela de fingir que machucou o dedo enquanto lavava a louça só pra não ter que lavar o resto e elas terminarem, em?
Sem palavras você é um verme.

Somos ciumentos:
Afinal de contas quem gosta de parceria é jogador de truco. E você sabe que aquela saia que te deixa louco quando ela põe, também deixa loucos os outros marmanjos sem-noção também não é mesmo? Beleza, eu sei como é isso, mas vem cá ficar encanado porque o ginecologista dela é homem é de matar de rir.
E aquele shortinho que ela adora e você detesta? Não justifica uma discussão acerca do tempo e daí que ta o maior frio?
Claro que falo isso porque a namorada é sua, mas mesmo assim.
Somos os piores.

Somos mentirosos:
Sim, mas não é por mau, pois como justificaríamos as mazelas acima? A verdade só magoaria vocês mulheres e como disse John Nigro, “o erro é inerente ao ser humano, o importante é não passar da conta”. :)
Por tudo isso e mais um pouco as mulheres são seres mais que especiais, dão de dez a zero em moral em nós temos muito que aprender com elas(não que a gente se esforce muito pra isso), mesmo não entendendo muito de futebol, ou de manobras com carros e todas essas coisas sem importância, elas são superiores e sinceramente eu adoro quando a mulher fica por cima
:)

0 comentários:

 
Blog do Sarge - Templates para novo blogger