Deus esta surdo

sábado, 17 de junho de 2006


Vou contar uma historia que talvez parece surreal, mas já vou adiantado, ela é fruto da mais pura realidade.

Nesta historia existe uma rua, uma rua como muitas outras, que eu chamo de minha, por força do habito mesmo. Nessa rua, minha rua, existe também pessoas como qualquer outra rua que por peripécia do destino, me obrigo a chamá-los de vizinhos.

Os vizinhos, meus vizinhos, de nada tem haver com essa historia, bem ao menos os vizinhos normais, aqueles que têm casa na frente e ao lado da sua e que falam mal de você quando da as costas.
Não, desses eu nem quero falar de tão chatos que são. Mas então qual tipo de vizinho eu quero meter o ferro você me pergunta?
O tipo de vizinho que não é uma pessoa e sim uma instituição arrecadadora de dinheiro dos desesperados. Sim, isso mesmo, em minha rua tem uma igreja.

Essa igreja, que não é minha igreja como todas as outras que não são, que fica em minha rua dentre os meus vizinhos tem o péssimo habito de levar seus clientes a berrarem a plenos pulmões toda a sorte de ladainha que suas mentes podem comportar.
O mais impressionante é que a dita cuja nada mais é que uma garagem mal improvisada decorada com cadeiras de plástico infantil e que na altura de seu 1 ano de existência leva as mesmas meia dúzias de pessoas a nos enlouquecerem cada qual falando mais alto possível numa prova incontestável de que deus deve ser surdo.
Mas pra aqueles que acham isso uma heresia e não aceita a idéia de deus ser surdo vale um aviso, corram com seus pedidos, pois se ele não é então ta ficando.
O negocio é tão serio que certa vez por volta da sete da manhã eu fui acordado por um coro que parecia o de mil vozes gritando MILAGRE! MILAGRE! MILAAAAAAAGREEEEE!
Claro, mais que depressa corri pra janela que fica enfrente a rua da porra da igreja, o coração batia forte a adrenalina a mil, sim, pois não é todo dia que se vê um milagre tão sonoro e ainda mais tão cedo.
Pus minha cara inchada pra fora da janela pra ver a multidão de ovelhas passarem com seus milagres e qual não foi minha surpresa ao ver que essa multidão nada mais era que três sim três mulheres que de dentro da igreja gritavam o mais alto possível de cara pra parede, MILAGRE! MILAGRE!
Serio que raiva!
Mas elas tinham razão era um milagre as paredes não terem caído com tamanho barulho, como também era um milagre eu e mais ninguém ter ficado surdo com três tiazinhas xiitas adoradoras de parede falando mais alto que meu pensamento.
E quando os caras resolvem cantar!! Nossa, da até desespero, uma voz pior que a outra, imagino que seja castigo dos céus por eu ser um mau menino, não tem outra explicação.
Como eu gostaria de ver eles falando em línguas... Em línguas de surdo e mudo hahaha!
Com poder vocal desses caras pra que trombeta?
Mas tudo bem eu espero que toda a dedicação deles os levem pra um lugar melhor e que de preferência um lugar melhor bem longe dos meus ouvidos.

Fim da historia.

0 comentários:

 
Blog do Sarge - Templates para novo blogger