A fronteira final

quinta-feira, 13 de abril de 2006

Eu fui até onde nenhum outro homem foi antes ou melhor onde poucos homens se aventuraram.
Eu fui até a lavanderia!
E pasmem eu usei o tanque.
Muitos podem pensar que é uma tarefa fácil, afinal de contas eu so lavei uma par de meias, mas se enganam aqueles que acham isso, pois não foi.
Eu estou acostumado a enfrentar desafios, pois costumo compilar Kernel's e me envolver com todo tipo de tarefa com o liniux, mas nada havia me preparado para aquilo.
Primeiro porque a lavanderia pode ser um local bastante hostil para aqueles que não a conhecem bem, coisa que é o meu caso, é o tanque pode ser um instrumento de tortura quando voçe não sabe lidar com ele.
Mas em campo inimigo eu tinha uma tarefa a resolver e não iria desistir, as meias teriam que sair limpas daquele local úmido.
Minhas armas eram um sabão, daqueles em pó e uma agua fria.
No começo a meia resistiu a minhas investida com a escova então tiver que apelar, joguei o dobro de sabão e molhei com o dobro de agua, ninguém aguentaria tamanho ataque.
Mas houve um problema em minha estratégia, uma das meias começou a desfiar provando que sua qualidade não era muito boa por isso eu tive que diminuir a força, mas para compensar eu usei mais sabão. O problema foi que demorou pra enxaguar já que o excesso de sabão teimou em ficar na meia mas no final eu venci essa batalha.
Fiz isso com ambas e após 8 minutos meu trabalho tinha acabado então pude deixar aquele território conhecido como lavanderia pra traz e envergando minhas meias levei-as pra secar dentro do banheiro uma vez que a merda do sol fode minhas roupas.
Moral da historia: fique longe do tanque se voçe não quiser se molhar todo e passar raiva, da próxima vez vou usar o taque elétrico e depois conto como foi.

0 comentários:

 
Blog do Sarge - Templates para novo blogger