As cinco mais

quinta-feira, 27 de abril de 2006


Alguém ai conhece o livro Alta Fidelidade, de Nick HornBy? Bem resumindo ela fala da vida de um cara que começa fazer uma releitura de sua vida após tomar um chute da namorada.
Esse mesmo cara tem uma mania que chega a ser um pouco chata, a de comparar a própria vida em uma lista de “cinco mais alguma coisa”: musicas, filmes, namoradas...
Posso dizer que estou com a síndrome de Rob Fleming (o cara do livro), pois vez ou outra me pego fazendo uma lista das cinco mais qualquer coisa, mas como sou chato e utilizo o lado negro da força, faço agora das cinco piores alguma coisa:

Cinco piores programas televisivos:
Zorra Total (programa de terror... sic que dizer humor de quinta categoria, onde quase todos as “comediantes” poderiam figurar facilmente em algum filme pornô de banca de jornal)
A Praça é nossa (Idem com uma nota: os estrangeiros que querem aprender o português poderiam assisti-lo, pois assim aprenderiam o significado das palavras decadência, patético e derrocada).
Malhação (Alguém ai pode me dizer porque ainda chamam essa fábrica de atores ruins, salvo algumas exceções, de Malhação?)
Novelas em geral (sem comentários)
Superpop (programa que prova que na tv o importante é ter beleza e não talento, ou alguém acha que a Lucina é algo mais além de um belo corpo desprovido do dom de dizer algo coerente).

Obs. Claro faltou muita gente de peso nesta lista, como o Gilberto Barros, mas me perdoem a lista é curta mesmo.

Cinco piores músicas de todos os tempos:
“Festa no AP” (Difícil dizer o quanto essa merda é ruim e o quanto é triste ver as pessoas cantando essa obra prima da falta de talento mundial, mais uma prova que visão critica é um item raro).
“Minha Eguinha potoco???” (precisa comentar?)
Sandy e Junior todas (O cara é um bom instrumentista a garota canta bem, mas convenhamos, as composições são tão ruins que fariam o Sadam chorar de tristeza. Eles pagam alguém pra escreverem aquelas letras?!?!?!?!?!?!?).
“Cansei de ser sexy” (droga eu queria escrever alguma coisa sobre essa aqui, mas quando eu penso nessa música eu começo a ter espasmos de .... há!! Não!!! Rrrr... drog..).
Charlei Brow Junior (qualquer uma, nem vou ser especifico, apesar de que o que mata aquela banda é o vocalista, os outros até que são bons.).

Obs. Notaram que nessa lista só tem “artistas” nacionais, depois me acusam de não ser patriota pode?

Bem por enquanto é só, na verdade cansei de escrever mas ainda vou fazer um lista dos cincos piores filmes, livros e quadrinho (esse ultimo vai ser difícil), aceito sugestões

0 comentários:

 
Blog do Sarge - Templates para novo blogger